terça-feira, 11 de julho de 2017

Como iniciar os estudos no Revit - PARTE 03



Olá pessoal, vamos mais uma vez falar sobre o Revit e quais passos vocês podem estar dando para projetar nessa ferramenta. Para quem não leu, esse post é uma continuação da parte 01 e 02:

Como Iniciar os estudos no Revit - PARTE 01

Mesmo depois de você conseguir o template perfeito e de dominar as técnicas de modelagem essenciais no programa, eventuais dúvidas surgirão. Permita-me lhe dar um exemplo. Quando eu estava estudando sobre modelagem no Revit, no curso que eu estava fazendo, tive a oportunidade de aprender a manipular painéis cortina, embuti-los nas paredes e configura-los. Porém, no meu primeiro projeto utilizando esses painéis, surgiram outras dúvidas como: como é a representação em planta? Como inserir esquadrias das mais diversas formas? Como personalizar os montantes e folhas de vidro? Enfim, tive que voltar aos estudos novamente e pesquisar mais a fundo sobre o tópico.
O que estou tentando dizer é: você nunca vai aprender tudo sobre o Revit para estar apto a projetar. Você precisa se arriscar e enfrentar os desafios. Claro, só faça isso depois que seguir os passos da Parte 02 dessa série. Mas como conseguir esses conhecimentos mais avançados? Bem, listarei para vocês as fontes que eu mais utilizo e recomendo que as salvem em seus favoritos.




Essa mulher é demais! Não me canso de dizer isso. No canal do Youtube dela você encontra vídeos abordando vários temas relacionados a modelagem e detalhamento no Revit.



Acho que se você tem uma dúvida avançada sobre o Revit e não encontrar no canal desse cara, não encontrará em lugar nenhum! Ha ha




Sua nova série de vídeo – Dicas Rápidas de Revit – é bem útil em tempos de entrega de projeto.




Canal do Youtube voltado para a área de engenharia utilizando a tecnologia BIM. Recomendo.




Nesse canal do youtube você também encontrará vários tutoriis bem interessantes




Esse blog é sensacional. Tem vários tópicos avançados explicados de uma forma simples. Se você manja de inglês, vale a pena dar uma olhada.


Espero que você faça bom proveito desses canais e não se esquece de compartilhar com seus e deixar seu comentário. Muito brigado e até o próximo post! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Studio Ark5
Maira Gall